FIXO SCHNEIDER DE CASA NOVA

   

   Com passagens por grandes equipes do futsal nacional, o jovem atleta de 24 anos, Maiko Roberto Schneider definiu sua casa para a temporada de 2017. Após passagem rápida pela equipe gaúcha do Flores da Cunha Futsal,  o Fixo defenderá uma das camisas mais tradicionais do futsal catarinense e nacional, o Jaraguá Futsal.

   Schneider defendeu as cores do Umuarama/PR ano passado e teve como grande escola a equipe joinvilense da Krona Futsal/SC, além de já ter vestido a amarelinha da Seleção Brasileira nos anos de 2012 e 2013, onde foi campeão Sul-Americano sendo capitão da equipe.

   Por onde passou realizou trabalhos sérios e em muitos foi coroado com títulos. Nas categorias sub-20 foi campeão Catarinense e da Taça Brasil. Já nas categorias principais, fez parte da 1ª Taça Brasil levantada pela Krona em 2011. Também com a equipe catarinense foi campeão da Super Liga de Futsal em 2012 e ficou com o 2º lugar da Liga Nacional de Futsal no mesmo ano. Além de ter levantado a taça da Divisão Especial do Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2012 e 2013.

   O Fixo destacou que vem para somar e acredita num time forte da cidade de Jaraguá do Sul para a temporada de 2017:

   "Estou muito feliz pela oportunidade de vestir essa camisa. Sabemos o tamanho do Jaraguá e vamos corresponder a altura. O elenco é muito bom, fui muito bem recebido e estou motivado, espero que possamos fazer um grande ano."

   E acrescentou, explicando o motivo da troca de clubes nesse começo de ano:

   "A saída do Flores ocorreu por alguns acontecimentos. Foi uma experiência e tento crescer com ela. Porém, após a desistência da equipe de disputar a LNF, chegamos a um consenso de que seria melhor minha saída. Mas é vida que segue, meu pensamento agora é aqui em Jaraguá, é defender essa camisa e trabalhar muito."

 

AGÔN SPORT BUSINESS

Joinville/SC, 05 de abril de 2017