ANAGÊ PATROCINA O LUTADOR JOINVILENSE VITOR MIRANDA

   

   O lutador joinvilense de MMA Vitor Miranda fechou contrato de patrocínio com a Anagê Imóveis. Recuperado de uma lesão no ombro esquerdo e treinando pesado, garante que estará pronto para voltar ao octógono em poucos meses para disputas da franquia UFC (Ultimate Fighting Championship). "Já me coloquei a disposição do UFC e estou fazendo treinamento focado para voltar em junho", afirma. Sua meta continua sendo buscar o cinturão e hoje ele foca na categoria peso-médio até 84 kg.

   Vitor será o garoto-propaganda em campanha que a imobiliária irá lançar em abril. O contrato, assinado com Rodrigo Alves da Silva, diretor administrativo-financeiro da imobiliária, é valido por um ano, podendo ser renovado. Além das gravações e fotos, Vitor esteve em Joinville para ministrar a palestra "Na Trilha da Vitória" aos colaboradores da Anagê.

   Vitor sempre teve o sonho de difundir o esporte e contribuir, com sua experiência profissional e de vida, para o desenvolvimento das pessoas e de sua cidade natal. Tornando-se exemplo de superação, disciplina e comprometimento, o atleta aborda em sua palestra toda sua trajetória de vida e de profissão, mostrando aos ouvintes que desistir nunca é uma opção, tendo a superação como carro chefe de sua vida.

   A carreira de Vitor no UFC começou no The Ultimate Fighter –TUF- Brasil III, em 2014. Neste reality show ele chegou à final dos pesos-pesados enfrentando o Paraibano Antônio Carlos "Cara de Sapato" Júnior, sofrendo uma de suas poucas derrotas na carreira, por pontos. De lá pra cá, o joinvilense de 38 anos, participou de vários eventos da franquia UFC, somando 17 lutas com 12 vitórias (sendo 9 delas por nocaute) e apenas 5 derrotas. 

FOTOS: Pablo Teixeira

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA ANAGÊ IMÓVEIS 

Joinville/SC, 20 de março de 2017