CAMPEÃO NA AUSTRÁLIA, ANDRÉ CARO É CONVIDADO PARA JOGAR PLAYOFFS NA ALEMANHA

 

   Campeão pelo Pascoe Vale Futsal, eleito o melhor jogador e artilheiro do Series Futsal Victoria, na Austrália, o brasileiro André Caro vive o principal momento na carreira. Nesta semana, o jogador aceitou o convite do SSV Jahn Regensburg Futsal, da Alemanha, para jogar as quartas de final do Campeonato Alemão de Futsal. A transferência por empréstimo já foi oficializada e André Caro irá jogar apenas um jogo em território europeu. O clube alemão também conta com o brasileiro Lucas Kruel.

   "Como a temporada na Austrália terminou e surgiu este grande convite do clube alemão,  resolvi aceitar. Será mais um desafio para carreira.", disse André Caro.

   Capitão do Pascoe Vale Futsal e ídolo na Austrália, o jogador também aproveitará as férias para fazer um intercâmbio na Espanha e no Brasil. O estudo contemplará visitas em clubes de grande referência no cenário do futsal mundial, como Inter Movistar, Barcelona, Magnus Futsal e Corinthians. "A ideia é estar vivenciando, olhando ativamente um pouco da rotina de preparação dessas grandes equipes para trazer à Austrália e ajudar na evolução do futsal por aqui. Também pretendo estar próximo de grandes ídolos da modalidade", disse André Caro.

   Antes do embarque para Alemanha, André Caro defendeu o Pascoe Vale Futsal no Series Futsal Austrália, que reuniu os campeões e melhores colocados nos estaduais do país. O camisa 10 marcou seis gols e terminou como goleador máximo do torneio.

 

AGÔN SPORT BUSINESS

Joinville/SC,  21 de março de 2017