ANDRÉ CARO CELEBRA NOVO TÍTULO PELO PASCOE VALE NA AUSTRÁLIA

   

   É tempo de título na Austrália. A equipe do Pascoe Vale Futsal, que conta com o talento do brasileiro André Caro, conquistou o Series Futsal Victoria. É o 10º título do Pascoe Vale na história da competição. O camisa 10 tem motivos de sobra para comemorar. Além do título da equipe, ele foi artilheiro e eleito o melhor jogador do campeonato.

   Líder absoluto com 51 pontos, o Pascoe Vale terminou o Series Futsal Victoria com 17 vitórias e apenas quatro derrotas, tendo marcado 113 gols e sofrido 65. André Caro balançou as redes 27 vezes. O brasileiro também liderou o ranking de assistências, com 14 no total. "O desafio é sempre evoluir e manter a equipe em alto nível. Foi o título mais difícil da história do Pascoe Vale, mas chegamos no momento decisivo com propriedade e confirmamos com êxito todo esforço da temporada", destacou.

   Este é o nono título de André Caro no Series Futsal Victoria com a camisa do Pascoe Vale Futsal. Ao todo, oito times participaram desta edição. "O Pascoe Vale é o maior vencedor do Series Futsal Victoria e ter participado de nove conquistas é uma honra, cada ano uma responsabilidade diferente, gente nova chegando e outras equipes se profissionalizando", disse.

 

AGÔN SPORT BUSINESS

Joinville/SC, 07 de março 2017