LUAN BIALLY NO SÃO JOSÉ DOS PINHAIS FUTSAL

   

   O Fixo/Ala Luan Bially definiu seu futuro para 2017. No início da semana o atleta fechou contrato com o São José dos Pinhais Futsal. A equipe disputará a série Prata do Paranaense, que ano passado terminou em terceiro, ficando atrás do Pato Futsal (Campeã e antiga equipe de Luan) e de Campo Mourão (Vice-Campeã).

   O time são-joseense almeja mais do que o terceiro lugar da última temporada, quer o acesso à Série Ouro do Paranaense e o título da Prata. E Luan Bially fará parte desse novo projeto. Com experiência na competição, o Fixo/Ala vem pra somar, já que na temporada passada foi campeão com a equipe do Pato Futsal.

“Foi um ano excelente. Pude aprender muito com as dificuldades que passamos durante a temporada, foi um ano produtivo, atuei em todos os jogos, fui vice-artilheiro e até o momento, considero o melhor ano da minha carreira.”. Disse o atleta sobre o ano que passou.

   Confiante em mais uma temporada vitoriosa na Série Prata, agora com o São José Futsal, Luan acredita que vem pra somar:

“Buscarei manter o foco e a regularidade em todos os jogos, esse é meu perfil. E vim pra buscar mais, quero ajudar minha equipe a conquistar esse título e consequentemente o acesso a Série Ouro.”

   Apesar de jovem, o atleta tem experiência e já vestiu grandes camisas no cenário do futsal nacional. Formado na base do Krona Futsal, Luan Bially tem passagens pelo profissional da Associação São Miguel de Esporte –ASME- / São Miguel do Oeste (SC), Clube Recreativo e Esportivo Xaxiense (SC), Green Team (DF), Krona Futsal (SC) e Pato Futsal (PR).

AGÔN SPORT BUSINESS

Joinville/SC, 1º de março 2017