ÍDOLO DO ESPORTE JOINVILENSE, VITOR MIRANDA MINISTRA PALESTRA NA CIDADE

 

   Exemplo de superação, disciplina e comprometimento. Esses são alguns dos princípios do lutador Vitor Miranda, joinvilense e representante brasileiro no UFC. No próximo 26 de janeiro, com o tema "Na Trilha da Vitória", Vitor Miranda ministra a palestra abordando a trajetória na vida esportiva e pessoal. O evento está marcado para as 20h, no auditório do Colégio Bom Jesus/IELUSC, no bairro Saguaçu. A entrada é livre.

   Atualmente, Vitor Miranda é um dos contratados pelo Ultimate Fighting Championship – UFC -, organização norte-americana responsável por produzir os maiores eventos de Mixed Martial Arts do mundo. A carreira no UFC começou ao participar do The Ultimate Fighter –TUF- Brasil III, em 2014, integrando a Equipe de Chael Sonnen. No reality show, Vitor chegou à final dos Pesos-Pesados enfrentando o Paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato” Júnior, sofrendo uma, de suas duas únicas derrotas na carreira por pontos. Vale lembrar que o lutador ainda não foi finalizado.

   De lá pra cá, o joinvilense, de 37 anos, participou de vários eventos da franquia UFC, tendo em seu cartel: 17 lutas, somando 12 vitórias (sendo 9 delas por nocaute) e apenas 5 derrotas. Mas antes mesmo de entrar no maior evento mundial de MMA, Vitor Miranda já vivia o meio das artes marciais. Envolto a mais de 16 anos no esporte, o lutador foi considerado o melhor lutador brasileiro de Muay Thai na categoria peso-pesado entre os anos de 2004 e 2009. Fazendo mais de 70 lutas profissionais ao redor do mundo, em países como: Japão, Turquia, Croácia, Eslovênia, EUA e outros.

   Sua meta sempre foi buscar o cinturão e hoje foca na categoria Peso-Médio até 84 kg. Junto a isso, o catarinense sempre teve o sonho de difundir o esporte e contribuir, com sua experiência profissional e de vida, para o desenvolvimento das pessoas e de sua cidade natal.

   Além da palestra, a agenda de Vitor Miranda em Joinville contempla o lançamento da parceria com o É Nozes Brasil. Na atual temporada, os fãs de Vitor Miranda poderão adquirir bonés do É Nozes Brasil, usufruir do material de uma das empresas mais conceituadas no segmento e com a marca Vitor Miranda estampada.

AGÔN SPORT BUSINESS.

Joinville/SC, 19 de janeiro 2016