André Caro brilha em clássico na Austrália e revela estudar jogos da LNF 2016

O jogador André Caro brilhou no maior clássico do Series Futsal, tradicional torneio realizado em Melbourne, na Austrália. O brasileiro, que defende o Pascoe Vale, marcou dois gols na vitória, por 7 a 5, sobre o Fitzroy FC. O jogo contou ainda com a presença do maior jogador de freestyle do mundo: Seán Garnier, adversário de André Caro no duelo.

Após o clássico, André Caro falou da satisfação em atuar diante de Seán Garnier. "Foi um prazer jogar contra uma pessoa que eu sempre admirei. Só tive a certeza de que realmente ele é o melhor jogador de freestyle do mundo e merece estar no topo, por todo trabalho, humildade e carisma", destacou.

 

André Caro também tem como inspiração o craque Falcão, que esteve recentemente na Austrália para um jogo festivo. É atento aos passos do camisa 12 na Liga Nacional de Futsal, que André procura seguir a rotina diária de um atleta em alto nível, estudando Futsal e colocando em prática o aprendizado. "Falcão é o gênio, também meu ídolo e está em mais uma final de Liga, talvez a Liga Nacional mais equilibrada dos últimos tempos. Certamente, estarei ligado nesta grande decisão, envolvendo duas potências do futsal mundial - Magnus e Corinthians. As equipes chegaram com mérito neste momento", completou André Caro.

 

Revelado pelo Pulo do Gato (SP), André Caro se transferiu para Austrália há seis anos. Atualmente é o camisa 10 do Pascoe Vale, que já soma nove títulos do Series Futsal. Na atual temporada, com a vitória sobre o Fitzroy, o time segue na liderança, agora, com 24 pontos. A artilharia do torneio também é de André Caro, com 17 gols em 10 jogos.

Renan Pereira. 

Assessoria de Comunicação

Fotos: Series Futsal.